segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fechada para Balanço

Acho que nunca contei o motivo de o Blog se chamar A PAQUITINHA né? Muita gente pode pensar: hum, essa guria nem é loira (como as da XUXA rs) ou até levar para o sentido pejorativo da palavra. Mas na realidade é assim que minha mãe me chamava sempre que ela me mandava lavar a louça do jantar e eu dava pití, ou quando eu queria um óculos prateado com as lentes avermelhadas e só podia ser aquele, ou quando eu peguei uma calça velha e tranformei em bolsa e quando eu comecei meu surto por maquiagens e passava horas no banheiro treinando os makes que eu via nas revistas!

O apelido pegou e eu achei o nome perfeito pro blog. E ficou.

Mas depois de 1 ano e pouco de blog, sinto que é hora do ponto final. Tenho alguns projetos na cabeça e para concretizá-los tenho que dedicar muito tempo e esforço.

Atualmente, a constante sensação que tenho é : "DEVERIA ESTAR ESTUDANDO, MAS ESTOU NA NET".

O blog foi muito bom para mim e para minha auto-estima porque passei a me preocupar mais comigo mesma. Futilidade para alguns, mas para mim foi mais alguns degraus subidos. As pessoas quando se amam, ficam mais seguras e são mais felizes. E quanto mais a gente se cuida, mais a gente se gosta (já dizia a Nivea rs).

Eu me diverti muito fazendo o A Paquitinha , mas é hora encerrar as atividades por aqui.

Um grande Beijo para minhas 71 seguidoras e para todas as leitoras!

Quem quiser jogar conversa fora sobre ... sei lá , qualquer coisa pode me enviar um e-mail que terei o maior prazer em responder.

Abraços,
A paquitinha

2 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Fico triste por isso mas você é nova e eu já fiz isso uma vez rs.

Vc vai voltar que eu sei.

Beijos!

Danicrystal disse...

Vc me inspirou a fazer uma parede cheeeia de quadros com fotos que mostram um pouco do que mim... Ando projetando a minha cômoda para makes inspirada na sua...
Mas siga seu caminho sabendo que a hora que quiser voltar, estaremos aqui te esperando!!!
Beijão!
Dani